quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Já ouviu falar da Power Balance?

Tantos blogs interessantes por aí, resolvi refazer o meu. Aqui, quero trocar todos os tipos de informações, experiências, dar dicas e poder compartilhar momentos interessantes de viagens que já fiz, espero que gostem.



Modelos e cores diferentes.
Quero começar falando da Power Balance, a primeira vez que a vi não fazia a menor idéia do que era aquelas pulseiras coloridas nos braços de amigos, depois descobri que a Power Balance foi elaborada para melhorar a redução da dor, o equilíbrio, a flexibilidade, aumentar a energia, tornar a resistência duradoura e trazer o bem estar.
A aura (que é o campo magnético do corpo) é responsável pelo comportamento com o passar dos dias o stress do transito, filas, trabalho, etc, faz com que a aura diminua e a conseqüência disso é o cansaço e a famosa preguiça. A Power Balance influencia ativamente sofre as falhas da aura trazendo a sensação de bem estar, isso ocorre porque a pulseira ou o colar possuem o Holograma Quântico (existe em toda a matéria e contém informação de todos os objetos do Universo) que ao ter contato com o campo energético do corpo aumenta a eficiência do sistema orgânico, eletrônico e físico. A durabilidade do holograma é garantida por um ano após sua compra.

Aqui estão algumas celebridades que já aderiram à pulseira, eu já tenho a minha, mas muito cuidado porque na internet já tem sites vendendo pulseiras falsas, esse site, por exemplo, é um deles:



Assista os testes que comprovam o poder da Power Balance:
http://www.youtube.com/watch?v=WMDE2FIK2X4




Tem quem acredita e quem não acredita, esses especialistas afirmam que a Power Balance não tem efeito nehum, mas como a mente tem poder se você usá-la acreditando que trará benefícios, não custa nada usar, quem aqui é São Tomé?!


http://www.youtube.com/watch?v=XnM_M5YkG_I

Sigam: https://twitter.com/SergimVioleiro

Ciao, ciao!

5 comentários:

  1. Ok minha amiga Bubu... adorei o post, mesmo pq estou atrás de uma pulseira dessas faz tempo... Mas me diga uma coisa! Vc informou onde NAO devemos comprar, teria como me informar um site confiável?
    Parabéns pelo blog e pelo post! Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Uaauuuu primaaa!!! Super dica heim!! ;)

    ResponderExcluir
  3. Serginhoooo, não sei informa-lo um site seguro. Esse que postei é porque estava lendo as matérias referente a pulseira e informaram que este site não é seguro. A minha eu comprei na Espanha, mas tem um rapaz de SP que vende, o Wendell até comprou dele, se quiser posso passar o contato. bjus e obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Gostei do POST ,mas ainda não acredito mt na power balance, vo compra uma e tirar essa duvida

    ResponderExcluir