terça-feira, 17 de agosto de 2010

Deu branco.


Todo mundo sabe que, além do futebol o carro é uma das paixões masculinas mais desejada, apreciada, onde eles têm o maior cuidado e muuuuito ciúmes, o que todos não sabem (ainda) é que agora a preferência na cor é a Branca, mas me refiro a carros esportivos, importados ou de alto luxo.



Por onde passei na Europa, Goiânia, São Paulo e até em Uberlândia comecei a reparar que tem aumentado e muito a quantidade de carros nessa cor. Um dos primeiros carros na cor branca que vi foi o Fusion, no início achei um pouco estranho, mas depois que vi a Q5 apaixonei completamente pela cor. Existem outros modelos como o Jetta, o Civic, a Q7 entre outros. O interessante também é que sob o sol a diferença da temperatura muda ate 10 graus, porque esse tom reflete a luz, reduzindo o calor no interior do carro, outra vantagem é que a noite ele torna-se mais visível.


Algumas pessoas falam que sujam muito, outros falam que parece Táxi, mas realmente vai do gosto da pessoa, mas o bacana mesmo é que os carros brancos estão conquistando os corações dos marmanjos e eles estão se entregando a essa paixão deixando de lado os carros na cor preta.


Rafael Gobor é proprietário de um Honda Civic e explica: “Todos compraram na cor cinza ou preta. Escolhi o branco para ser diferente”.


Fica aí a dica pra quem está pensando em comprar ou trocar o carro.



Ciaao, Ciaao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário