quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Balck Eyed Peas

É com muita felicidade que posto aqui a minha experiência de ter ido ao show da banda Black Eyed Peas que apresentou a The E.N.D. World Tour 2010 no dia 24 de Outubro no Rio de Janeiro. Uma noite encantadora e inesquecível não só para mim, mas para as 32 mil pessoas que compareceram na Praça da Apoteose e prestigiaram os talentosos Taboo, Fergie, Will.i.am e Apl.de.ap.
O show começou com o atraso de 1h e 10min, mas o público não importou e foi ao delírio logo na primeira música Let´s Get it Started até a última I Gotta Feeling. O palco tinha uma passarela por onde os cantores passavam atravessando a pista frontal e permitindo uma visão próxima, mesmo quem estava lá atrás deu para ver direitino. No palco tinha vários telões e o mesmo dispunha de elevadores e plataformas por onde eles apareciam e desapareciam várias vezes durante a apresentação, os dançarinos também não ficam para trás com suas roupas e danças, resumindo: uma produção impecável. Sem falar dos figurinos futuristas, com muito brilho e glamour que definem o show do quarteto no Rio.
A parte do show que arrepiei foi quando o Jorge Ben Jor subiu ao palco e ao lado de sambistas cantou com os americanos. Jorge foi convidado especial por Will.i.am e dividiram os vocais na música Mas Que Nada e logo em seguida apareceram vaaaaaaaaaariax cariocax com as roupas maravilhosas de carnaval e sambaram bonito. Realmente foi maravilhoso.
Depois de uma sessão de músicas do grupo, veio o solo. Fergie cantou Fergalicious e Big Girls Don't Cry (e como a mulherada cantou), em seguida os telões simularam a chegada do Will.i.am em uma espaço nave e ele apresentou seu set com musicas clássicas de  Michael Jackson, Nirvana,  Guns ‘n’ Roses, entre outros.
A América Latina foi escalada para fechar a turnê. O conjunto encerra a The E.N.D World Tour em Lima, no Peru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário